sábado, 1 de outubro de 2011

Looks Katy Perry no Rock in Rio

Oi gente aqui estou eu, Nathalia, depois de uma semana do Rock in Rio ter começado, só agora estou aqui para postar os looks da Katy Perry que se apresentou no primeiro dia. O show estava marcado para as 21:45, mas acabou atrasado em meia hora. Enfim, o show da estrela de Teenage Dream, Last Friday Night, California Gurls e outros grandes sucessos foi maravilhoso e bem loko, principalmente nos looks! E para saber (e ver) mais é só ver o resto da postagem, criada por Jullie. Ah e ordem das músicas no show foram:
                                                                                    Nathalia




Com esse look Katy canta Teenage Dream e Waking Up in Vegas. Oiii, aqui é a Jullie, eu A-M-E-I o show, na minha opinião foi o ME-LHOR!!!Mas voltando aos looks, - hehe- a Katy estava lindaa, nesse primeiro look, onde abriu o show com a musica Teenage Dream, com esse vestido azul cheio de brilho com a saia bufante e luvas azuis na mão, com pompons.No comeco da música, ela estava com um enfeite na cabeça, e se vocês notarem, estava com o enfeite em uma das imagens, e na outra não, o #motivo disso: A Katy é desastrada como eu -hehe- e deixou cair o enfeite! Mais sorte no proximo show, hahaha. 
Agora,ela coloca uma roupa imitando um pavão, na música Peacock, e se vocês forem ver a tradução da música - não recomendo - vocês vão descobrir que Peacock é pavão. Eu achei essa roupa muito criativa e loka, adorei Katy!
Miau, miau!
Foi assim que ela se vestiu, de um gato, toda preta, com orelhinhas e até rabinho! E a calça é rasgada em um canto, como na blusa, deixando a roupa mais moderna e também parece que a roupa é assim para acharem que o próprio gato - a Katy- rasgou a roupa com as unhas! Que fofo, amei!

Com este look, Katy chama um fã para o palco e o beija ( na bochecha) e ele tambem a beija!!!
Ela está usando um vestido verde, com vários doces como estampa, look novamente bem criativo e loko.Não vamos nos esquecer de seu chale( não me lembro o nome) que dá um toque glamuroso no look :D
Agora, ela homenagea o Brasil!!! Com uma roupa toda brilhosa da bandeira do Brasil, nao temos muito o que dizer, pois só olhando a imagem já dá para ver como foi emocionante.
Na musica Hot n' cold, Katy troca de roupa 5 vezes! Isso mesmo, 5 vezes!!! E se forem notar, as roupas são mais infantis, havendo com doces e lokas e para completar, ela está com a sua peruca azul!
Nesse look, ela usa um short todo prata e um bikíni/sutiã/top -realmente não sei o que é- também prata, apesar dessa cor não estar muito na moda, ficou muito bom, e a peruca combinou com a cor!

Obs: a ordem de alguns looks não estão certas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário