quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Animais estranhos

Oi gente!!!! Eu estava pesquisando por coisas estranhas, e encontrei: tamtamtamtam! Uma reportagem sobre bichos realmente estranhos. Eu vou postar aqui as fotos ok gente? Ah e é a Nathalia! =D

Peixe bolha - Que coisa é essa????!!!!!


Dragão marinho arbusto - Realmente acho que tem alguma razão do nome ter a palavra arbusto


Peixe Bruxa - É, pela cor, acho que pode ser uma bruxa mesmo, mas cadê o peixe?


Toupeira Nariz Estrelado - parece que ele tem um polvo no nariz hahaha


Cegonha Bico de Sapato - Ei, aquilo é um bico ou o sapato do meu pai?


Macaco Narigudo - Falando em narigão...


Salamandra Mole Mexicana - Essa eu achei fofa!!! Que cute!


Aye Aye - Ei, não me olha assim!


Tarsier - Vovó, que olhos grandes a senhora têm!


Polvo Dumbo - Polvo que parece um hamster fazendo careta!! =P

Bjs do Peixe Bolha hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário