quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Um trecho de minhas loucuras

oiiiiiiiiiiiiiiiii genteeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!! ^-^
Aqui é a Jullieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!
(é claro dá para perceber hehe)
Estou muitooooooooooooooooooooooooo feliz!!!!!!!!!
E eu não sei porque!!!!!
Nem sei por que estou escrevendo essa postagem!!!!
Talvez pelo tédioooooooooooo ou pela felicidadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
Você sabe onde os elétrons moram??
Na elétron-cidade!!!!!!!!!
asdhasdhasdhasdh
Vou colocar umas piadas e algumas frases divertidas aqui embaixo!
Comprei uma televisão edição limitada da Lady Gaga. Vem com as iniciais do nome dela "LG".

Restart é igual chocalho: é colorido, faz um baralho irritante e as crianças adoram

Me matriculei numa academia mês passado, mas não perdi nem 1kg... Me parece que é preciso participar das atividades!

Me empresta seu boletim? Pra quê? Pra assusta meu pai com suas notas vermelhas.

Caros professores de matemática, X é sempre igual a 10. Atenciosamente, os romanos.

Tem dia que bate uma preguiça que até vale por duas!

Duvidas nas provas: se persitirem os sintomas seu caderno deveria ser consultado.

Sinta-se em casa... lave a louça!

Era matemática até a quarta série. depois virou instrumento de tortura utilizado pelo demônio.

"acabei de acordar" "tava dormindo??" "nao, tava viajando com minha alma"

O fato é que: Se não pode correr no corredor, então porque ele se chama corredor?

Se o tempo curasse tudo, na farmácia só se venderia relógio.

Tristeza é aquilo que vc sente quando percebe que o feriado acabou.

"você colhe o que vc planta." bora lá fora planta uns ipads galera corre

"Tá usando aparelho?" Não amigo, tô usando uma cerca elétrica pra evitar que roubem meus dentes.

Inglês: ☑ google tradutor: Musica: YouTube ☑ Educação Física: PlayStation ☑ Ortografia: Twitter ☑ Geografia: Google Maps ☑ Escola pra que?

"vc sai muito?" "saio sim, saio do twitter pra o msn do msn pra o orkut do orkut pra o facebook do facebook pra o twitter de novo e etc"

Mágica do bocejo: eu vou bocejar, eu vou bocejar, eu vou bocejar. VOCÊ BOCEJANDO EM 3.....2........1

no msn: offline = só falo com quem quero. ausente = to no pc mas não enche o saco. ocupado = online. online = forever alone.

eu + vontade de estudar = 404 error not found

"quem ama bloqueia" - por favor, não me amem nas redes sociais vlw

Matemática, Matemáti, Matem, Mate, Mate o professor!

"Você só fica nesse computador." "Me da outro que eu fico nos dois".

Como o pato Donald tem 3 sobrinhos se eu nunca vi nenhum irmão dele?

Essa semana podia ser uma bola de basquete e ir direto pra sexta.

Fato: eu com sono não presto para nada.

Adoro Faltar 1 dia na escola,Mais: ( ) Odeio Ficar Longe Dos Meus Amigos , (✔) Odeio Ter que copiar a lição atrasada.

Na frase: Ja to chegando, o sujeito: ( ) Está chegando. (✔) Ainda nem saiu de casa.

(ºoº) << Sua cara quando apertar a tecla F13

Hoje eu acordei disposto... a dormir de novo

O zumbi é a prova morta de que alguém morto pode ser a prova viva de que há vida após a morte.

A preguiça não pode ser um pecado tão terrível. Afinal, é ela quem me impede de cometer os outros 6 pecados.

Chocolate não engorda, quem engorda é você!

Mãe, pai... Precisamos conver$ar!

Tenho uma confissão a fazer!:

Sou paranormal, consigo ler minha 

própria mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário